Respondida

Não recebo confirmação de consulta e a Gestora bloqueou meu contato

Humana Saúde Sul

cidade: Londrina

O que aconteceu

Sou beneficiária do plano Humana Saúde sul Londrina, sempre recebi confirmação de consultas agendadas é simplesmente não recebo mais pois a Gestora Larissa Lopes Padoin bloqueou meu contato agora não recebo as confirmação das minhas consulta ou mesmo avisar que não conseguirei comparecer nas minhas consultas agendadas com o obstetrícia.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Humana Saúde Sul respondeu

    27/10/2026 às 14:28

    Olá, Sr. (a) Osnilda, Boa tarde!

    Somos da equipe de atendimento do Reclame Aqui da Humana Saúde.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante e contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e do atendimento prestado aos nossos clientes.

    Para darmos continuidade à sua tratativa, enviamos uma mensagem para o seu WhatsApp de final 1179. Pedimos que nos confirme, por lá, se deseja falar no momento.

    Pedimos que, por gentileza, não finalize esta manifestação nem registre uma avaliação por enquanto, pois estaremos prestando todo o suporte necessário diretamente à senhora em nosso contato.

    Permanecemos à disposição em nosso canal e nos demais canais de atendimento da operadora:

    Central de Atendimento (ligação e WhatsApp): (44) 4004-7905

    Site: https://www.humanasaude.com.br/sul/

    App: Humana Saúde

    Atenciosamente,

    Atendimento Reclame Aqui Humana Saúde Sul