O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 18/09/2026 de 5 produtos de Addera, *****, no valor de R$ 784,42.
Ocorre que a entrega estava para até o dia 24/09/2026 pela transportadora JadLog, parceira da empresa.
Hoje é dia 30/09/2026 e não tenho nenhuma atualização da minha entrega, nem por parte da Hypera nem pela transportadora JadLog, pois não tem atendimento humano, somente IA.
Já estou sem minha medicação, e preciso de um retorno.
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hypera E-commerce respondeu
30/09/2026 às 16:40
Olá, Erika! Tudo bem?
Conforme nos falamos hoje, às 16h35, faço questão de reforçar o meu sincero pedido de desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sei o quanto é frustrante esperar por algo planejado e ver o prazo passar, e sinto muito mesmo por todo esse transtorno.
Assim que soube da situação, acionei diretamente nossa equipe de transportes para entender o motivo do atraso e exigir prioridade máxima no envio do seu produto.
A partir de agora, assumo o seu atendimento pessoalmente. Vou te manter atualizado(a) com total transparência a cada avanço. Peço apenas que aguarde meu retorno final no prazo que combinamos durante a nossa ligação.
Peço um pequeno favor: para que eu possa continuar monitorando o seu caso com total prioridade, peço a gentileza de ainda não avaliar ou encerrar esta manifestação. Faço questão de te acompanhar pessoalmente até que tudo seja concluído. Assim que tudo estiver finalizado, eu mesma entrarei em contato para te avisar; aí sim você poderá avaliar o meu suporte com a satisfação de estar com tudo resolvido!
Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar pelo nosso e-mail direto. Sigo à sua inteira disposição!
Atenciosamente,
Andriele
Atendimento Especializado Reclame Aqui | Hypera Pharma
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tudo foi resolvido