Creta Platinum com problema de fábrica no alarme

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

21/12/2022 às 13:48

ID: 155959007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 09/12/******* retirei da concessionária Saga Hyundai (Várzea Grande - MT) um Creta Platinum 0 km, no valor de R$ ******* mil.

Ocorre que desde a retirada do carro, o alarme do mesmo dispara de tempos sem motivos, mesmo sem nada dentro do carro ou que algo aconteça do lado de fora. O carro fica em garagem subterrânea e o disparo do alarme na madrugada incomoda os vizinhos, por isso hoje fui notificado para resolver o problema.

Liguei na concessionária para agendar o reparo e me propuseram a data de 05/01/*******, ou seja, 15 dias a partir da data de hoje. Não aceitei a data pois julgo um descaso muito grande ter de esperar todo esse tempo para o conserto de um carro novo, com exatos 12 dias de uso, especialmente considerando o alto valor que foi pago.

Entrei em contato novamente com a concessionária, desta vez via Whatsapp, onde foi prometido uma resposta com uma data mais compreensiva para realização do reparo, contudo estou há mais de 5 horas aguardando tal resposta com a data de agendamento e não tenho retorno, mesmo cobrando no whatsapp de hora em hora.

Abro essa reclamação para buscar solução com o agendamento da manutenção e conserto do problema. Por isso peço que seja agendada minha manutenção para sábado, dia 24/12/*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2023 às 16:49

Olá Murilo, boa tarde!

Assim que recebemos o seu contato iniciamos as tratativas para identificar como ajudá-lo em relação a sua pontuação.

Em contato com a concessionária Saga - Varzea Grande nos informaram que o seu veículo foi reparado e entregue e estamos muito felizes em ter feito parte dessa jornada!

Para evoluirmos e sabermos se o seu atendimento foi satisfatório a sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante para nós. Contamos com a sua parceria e ajuda. 😊

Permanecemos à disposição através do nosso******* que também é Whatsapp e da página “Fale Conosco” em nosso website https://*******

O número do protocolo do seu atendimento é: HMB*******

Atenciosamente,
Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais

Consideração final do consumidor

18/06/2023 às 16:52

Problema só foi resolvido após muita pressão. Carro com 1 semana de comprado apresentando defeito e queriam que esperasse 45 dias pela chegada de peça. Após discussão e pressão na concessionária, magicamente apareceu uma peça para resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4