Demora na entrega e falta de previsão para câmera frontal de Creta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

07/07/2026 às 16:11

ID: 253321509

Comprei a camera frontal do Creta, pagamento cheio e antecipado, dia 26/05/2026, há mais de 1 mês. Até o momento estou sem qualquer previsão de chegada da peça.
Comecei a questionar dia 27/06 no contato que eu tinha da pessoa responsavel pela peça e consegui falar com alguem da concessionaria apenas dia 02/07/2026.
Contudo o que mais me preocupa é que o responsavel interno no setor de peças da concessionaria me informou que a peça consta no sistema como pendente de verificação de estoque ou de produção na Coreia. E que foi aberto um chamado por parte da concessionaria junto a Hyundai sem retorno, inclusive de prazo.

Para todos os efeitos comprei uma peça há mais de 1 mes, paguei 5 mil reais nela, e ate agora não tenho sequer um prazo de entrega. Não sei nem se vai ser entregue inclusive, se ta em produção..estou completamente cego em relação a compra que fiz (que por sinal não foi um valor baixo).

Compartilhe