Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Matinhos - PR

05/12/2024 às 11:34

ID: 203763013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Venho através desse canal fazer minha reclamação, ontem dia 04-12-******* fui até a concessionária Hyundai HMB CAOA Itupava - Curitiba - PR, pois pretendia conhecer o novo Creta. Atualmente tenho um Fiat Palio ano ******* o qual eu gostou muito ele apesar do ano é muito conservado todo original parece ser novo, meu xodó, acredito que por ser um carro mais simples que houve o ocorrido que vou narrar agora: Estacionei em frente essa loja eram umas 17:30 logo que saí do trabalho estava bem empolgado pega conhecer o Creta e dar início em uma negociação, porém entrei na loja ja vi o carro dos meus sonhos com teto solar muito lindo acredito que esse seja o carro do ano, mas ali entrei no carro tinha mais outro dois ao lado mas sem o teto solar então esse me encheu aos olho e ali fiquei por uns minutos aguardando que visse alguém me atender vi que haviam por ali várias pessoas com uniformes da concessionária mas nenhum deles se quer notou minha presença, imaginei que logo poderiam vir me atender, então para dar um pouco mais de tempo fui aos fundos da loja também conheci nova geração de HB20, são muito bonitos também por ali fiquei pouco mais de tempo entrei nos carros e para minha surpresa ninguém nem notou minha presença. Fui ate a frente da loja novamente entrei no Creta e não fui atendido me senti humilhado pela situação. Sai da loja me sentido que não estaria a altura de ser atendido na loja talvez pelo carro que cheguei sei lá ,as foi um banho de água fria. Isso me desmotivou bastante me deu um sensação de tristeza pois passei a noite pensando que ao olhar dos vendedores parecia eu não estar a altura de um carro desse.
Fica aqui minha indignação e vou publicar a situação nas redes sociais para que outras pessoas tenham conhecimento desse tipo de atitude.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 08:24

Carlos, bom dia!

Em primeiro lugar, lamentamos o ocorrido e salientamos que o foco da Hyundai Motor Brasil é a satisfação de nossos clientes.

Analisamos sua manifestação e serão tomadas as medidas necessárias para que nenhum outro cliente passe por situações semelhantes.

O número do protocolo do seu atendimento é: 09500599

Permanecemos à disposição através do nosso******* e página “Fale Conosco” em nosso website https://*******

Atenciosamente,
Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais

Réplica do consumidor

26/12/2024 às 08:35

Uma resposta genérica sem ser esclarecido os falos, pois tem câmera na loja, mas minha sorte foi esse ocorrido pois o Creta o carro que eu buscava está tendo muito defeito no câmbio e gasta muito combustível. Recomendo para quem busca um carro da Hyundai procura outras marcas e façam uma pesquisa de comparação

Consideração final do consumidor

26/12/2024 às 08:36

Hyundai no BR está trazendo carro de ma qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0