Luz ABS acesa após revisão

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/09/2022 às 13:06
ID: 150743879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma revisão do meu HB20 na semana retrasada. O serviço foi realizado na Hyundai HMB CAOA Botafogo, Rio de Janeiro, localizado na *******. Rio de Janeiro, RJ. **************.
O carro foi entregue no dia 15/09/22. Quatro dias depois, no dia 19/09, acendeu a luz de ABS no painel. Imediatamente entrei em contato com a funcionária Natália, que havia me atendido na revisão. Ela ficou de verificar quando eu poderia retornar com o carro à concessionária para ver esse problema. Por dois dias ficamos trocando mensagens, mas sem efetivamente agendar a avaliação.
Troquei de estratégia e entrei em contato no dia 21/09 com a central de ******* com a funcionária Aline (também por mensagem). A referida funcionária conseguiu agendar para o dia 27/09, mas disse que haveria cobrança de mão de obra de mais de ******* reais para a avaliação. Questionei se não haveria uma garantia da revisão, pois em menos de uma semana o problema surgiu e a revisão já havia custado mais de R $*******. Ela então me informou que "a luz do Abs não tem nada a ver com a revisão. É um sensor que pode ascender (SIC) a qualquer momento, mesmo depois de ter sido feito a revisão como da senhora".
Como não achei correta a cobrança, cancelei o agendamento e tentei novamente contato direto com a funcionária Natália, no mesmo dia 21/09. Ela me informou que poderia verificar com a gerência a possibilidade de fazer a avaliação sem cobrar a mão de obra, mas que se o sensor estivesse queimado, não poderia ser coberto, e sim pago. Concordei e pedi que verificasse com a gerência essa possibilidade. Ela sequer viu a minha mensagem e estou até hoje sem essa resposta e rodando com o carro com essa sinalização de ABS acesa no painel.
Gostaria de uma resposta e solução. Concordo em pagar o sensor, mas não a mão de obra, ainda mais que o problema surgiu logo depois da revisão, apenas 4 dias após.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2022 às 15:24
Olá Rachel, boa tarde!
Nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos clientes.
Tentamos diversos contatos através do número, () XXXXX- *******, registrado em nosso sistema em dias e horários alternados, mas infelizmente não tivemos sucesso
Caso ainda precise do nosso auxilio peço que entre em contato com *******.
Agradecemos a oportunidade de atuação em seu questionamento e gostaríamos de continuar contando com a sua credibilidade e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
O número de seu protocolo é. HMB*******
Lembre-se que permanecemos à disposição através do nosso******* e página “Fale Conosco” em nosso website https://*******
Atenciosamente.
Jaklene Oliveira
Hyundai Motor Brasil
Departamento de Análises Especiais
Réplica do consumidor
09/11/2022 às 19:41
Impossível não terem conseguido falar comigo neste telefone, pois foi através dele que a funcionária da agência se comunicou comigo.
Quase 45 dias pra essa resposta é vergonhoso.
Resolvi o problema em outra oficina. Se dependesse da CAOA Botafogo estaria com o sensor do ABS queimado até hj.
Consideração final do consumidor
13/01/2023 às 19:24
Negligência e atraso. Não se importaram com nada. Não adianta recorrer ao reclame aqui para resolver nada com a Hyundai.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0