O que aconteceu
Boa tarde, não reconheço meu vínculo com essa conta, gostaria de saber se tem ligação com algum banco que uso, pois consta no registrato, e também solicitar que esse vínculo seja encerrado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MyCAP Investimentos respondeu
19/02/2025 às 16:55
Olá, Allana!
Verificamos em nosso sistema que sua conta foi aberta conosco em 22/08/*******. Como você mencionou desconhecer a conta e solicitou o encerramento do vínculo, realizamos o cancelamento em 18/02/*******. Na mesma data, nossa equipe enviou uma notificação para o e-mail cadastrado na corretora, informando sobre o encerramento.
Quanto ao vínculo no Registrato, informamos que ele é atualizado normalmente em até 2 dias úteis após o encerramento da conta.
Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais.
Atenciosamente,
MyCAP Investimentos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Obrigadaaa pela resolução