Respondida

Meu pedido não chegou no prazo e não há atualizações

Ideal Portas e Janelas

cidade: Três Pontas

O que aconteceu

Fiz meu pedido dia 30/08 com prazo de entrega dia 30/09 e não chegou e nem tem atualização no site, não mudou nada desde 30/08, nem que esta em rota, nada, estou precisando do meu material, pedi com antecedencia de 30 dias e não cumpriram o prazo, preciso de um retorno da data exata para combinar com meus pedreiros a instalação, para não atrasar mais ainda minha obra.

Espero que possam resolver meu problema e que entreguem o mais rápido possivel

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ideal Portas e Janelas respondeu

    05/10/2026 às 10:09

    Bom dia!

    Pedimos desculpas pela demora e pela falta de posicionamento.

    Informamos que seu pedido encontra-se em produção. Como as peças solicitadas não estavam disponíveis em estoque, foi necessário solicitar a fabricação do material em nossa fábrica.

    Abrimos um protocolo de urgência para priorizar a finalização da produção e a liberação do material até sexta-feira, para que seja coletado pela transportadora.

    Assim que a coleta for realizada, informaremos você. Após a atualização do sistema da transportadora, encaminharemos também o link de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.

    Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.