O que aconteceu
Fiz meu pedido dia 30/08 com prazo de entrega dia 30/09 e não chegou e nem tem atualização no site, não mudou nada desde 30/08, nem que esta em rota, nada, estou precisando do meu material, pedi com antecedencia de 30 dias e não cumpriram o prazo, preciso de um retorno da data exata para combinar com meus pedreiros a instalação, para não atrasar mais ainda minha obra.
Espero que possam resolver meu problema e que entreguem o mais rápido possivel
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ideal Portas e Janelas respondeu
05/10/2026 às 10:09
Bom dia!
Pedimos desculpas pela demora e pela falta de posicionamento.
Informamos que seu pedido encontra-se em produção. Como as peças solicitadas não estavam disponíveis em estoque, foi necessário solicitar a fabricação do material em nossa fábrica.
Abrimos um protocolo de urgência para priorizar a finalização da produção e a liberação do material até sexta-feira, para que seja coletado pela transportadora.
Assim que a coleta for realizada, informaremos você. Após a atualização do sistema da transportadora, encaminharemos também o link de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.