O que aconteceu
Sou assinante Premium da Idomesticas mas ha mais de 1 mes estou tentando corrigir um erro da minha empregada ter sido mandada embora e nao consigo. Eles simplesmante me enrolaram e a gora nem respondem minhas mensagens. Estou tentando consertar e nao consigo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
iDoméstica respondeu
15/05/2026 às 10:35
Olá, Marcia.
Sentimos muito por essa experiência. Estamos trabalhando continuamente para melhorar nosso processo de atendimento buscando reduzir o tempo de resposta.
Verificamos que de fato houve atraso no SLA de resposta para o seu caso, porém, foram realizadas tentativas de contato pelo Whatsapp nos dias 29 e 30/04, sem nenhum retorno.
Após diversas tentativas, o atendimento foi retomado em 12/05 e a última interação ocorreu na data de ontem (14/05) . Seu caso está sendo acompanhando pela especialista e a documentação já foi protocolada.
Obrigado por compartilhar sua experiência.
Ficamos a disposição.
Equipe iDoméstica
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Atenciosas