Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

17/11/2024 às 23:34

ID: 202219855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segundo a política de cancelamento, durante a entrega, se o ******* atrasado, você poderá cancelar e receber o reembolso integral. Para pedidos em restaurantes, ainda segundo a política, considera-se atraso na entrega quando ultrapassa 15 minutos do prazo estimado.
Fiz um pedido as 20h36, cuja previsão de entrega era até às 22h07. Quando o atraso chegou a 10 minutos, solicitei o cancelamento do pedido.
Sem resposta da loja e o aplicativo informou que eu seria atendido em segundos. Não obtive qualquer atendimento e após muito tempo o meu pedido de cancelamento do pedido/reembolso foi negado.
O entregador chegou às 23h25, 1h18min depois do prazo para entrega, e muito tempo depois de eu ter solicitado o cancelamento.
Nos casos de atraso, a política não condiciona o cancelamento à concordância do restaurante.
Pedi ajuda ao iFood, pela plataforma e relatei o caso tal e não fui ajudado. Recebi resposta de que não seria possível proceder com minha solicitação de cancelamento, e de que eu não teria reembolso. A resposta não deu nenhuma justificativa de por que meu caso não se enquadraria na política. Questionei os fatos, mas o atendimento foi finalizado sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 12:39

Olá, Alberto, tudo bem com você?

Meu nome é Ramon e estou aqui para te ajudar com o problema do seu pedido. Eu sei o quanto é frustrante quando algo assim acontece e quero te garantir que estamos fazendo o possível para resolver essa situação da melhor forma.

Já solicitei o reembolso do seu ******* no valor de R$*******,38 e em até 24 horas, o valor será reembolsado para a operadora do seu cartão. Esse crédito poderá ser aplicado em até 2 faturas, conforme o prazo máximo solicitado pela sua operadora para processar o estorno.

Agradeço muito a sua paciência e compreensão. Sabemos que a sua confiança é muito importante para nós e estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos serviços e evitar que situações como essa se repitam.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, pode contar comigo! Estamos à disposição para te auxiliar no que for preciso.

Um grande abraço, Ramon.
Equipe de Experiência do Cliente!

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 12:46

respondeu e resolveu o problema seria mais simples se td fosse resolvido no app na hr em que deu ruim mas bom atendimento da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10