Aplicativo não abre não tá funcionando não consigo utilizar o app

Em réplica
Florianópolis - SC
04/03/2025 às 09:43
ID: 211287733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAplicativo travou não abre não funciona não me deixa trabalhar não fui bloqueado trabalho certo fasso tudo conforme o app manda
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2025 às 11:16
Olá, Yuri, me chamo Iris, bom dia. Agradeço por nos informar sobre esse ocorrido, assim podemos passar esse tipo de situação para o nosso time responsável para que eles possam verificar essa oportunidade de melhoria em nossa mediação, tá bom?
Estive analisando a sua situação, pode haver um problema no sistema que não sincroniza exatamente o app do entregador na base geral de dados. Isso pode resultar em um bloqueio errado, erro na localização, falha na internet, fora de área de atendimento, facematch não reconhecida, entre outras falhas recorrentes.
Entretanto, fique tranquilo, isso não ocorre em todos os casos e muitas vezes é resolvido fazendo esses procedimentos básicos abaixo:
-Deslogar do app;
-Verificar se possui atualização;
-Configurações do app;
-Forçar parada, assim vai parar a execução do aplicativo;
-Desinstalar;
-Instalar novamente;
-Liberar todas as permissões que o app estiver pedindo;
-Logar novamente e ver se o problema já foi resolvido.
Caso não resolva, solicitamos que abra um ticket em suporte para nossa área técnica fazer a verificação.
Obrigada pela paciência e por nos contar o que aconteceu. Segue a nova versão também do app: https://*******
Um abraço, Iris
iFood Experiência do Entregador
Réplica do consumidor
04/03/2025 às 11:21
Já fiz tudo isso dês de ontem as 18 horas não consigo trabalhar nem entra no app tô conseguindo