Atraso excessivo na entrega de pedidos (***** e *****) em 23/01/2026

Resolvido
Brasília - DF
27/01/2026 às 23:06
ID: 239032313
Prezados
Venho atraves deste reclamar dos atrasos dos pedidos ***** e *****, em 23/01/26, conforme anexo.
Ambos os pedidos chegaram com mais de 1h de atraso, apos o prazo de entrega da loja e o prazo a mais que o ifood obriga a esperar!
Diante o exposto, solicito providências contra as lojas, pois anunciam um prazo e entregam em um outro prazo inaceitável, atapalhando completamente a programação do consumidor!
No aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 15:09
Olá, Júlia!
Espero que você esteja bem.
Me chamo Gleice e sou analista aqui da equipe de Experiência do Cliente do iFood.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência. Entendemos o quanto situações como essa podem ser frustrantes, especialmente quando há uma expectativa legítima de que o pedido seja entregue corretamente e no prazo combinado. Lamentamos profundamente pelo transtorno enfrentado e pela insatisfação gerada.
Nosso compromisso é atender você de forma clara e da melhor maneira possível. Sabemos que a pontualidade e a qualidade na entrega são fatores essenciais para garantir uma boa experiência, e seu relato é extremamente importante para que possamos identificar pontos de melhoria e trabalhar continuamente junto aos nossos parceiros e entregadores para aprimorar nossos serviços.
Gostaríamos de reforçar que, em casos de atrasos ou falhas, diversos fatores podem influenciar o tempo de entrega, como condições climáticas, trânsito, alta demanda ou questões operacionais. Embora esses fatores possam estar fora do nosso controle direto, estamos sempre empenhados em minimizar os impactos e oferecer o suporte necessário para resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Ele é essencial para que possamos implementar melhorias e garantir que situações como essa sejam analisadas com seriedade. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou oferecer suporte adicional. Caso precise de mais informações ou tenha novas solicitações, por favor, não hesite em nos contatar.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão e esperamos ter a oportunidade de proporcionar experiências mais positivas no futuro.
Atenciosamente,
Gleice
Equipe de Experiência do Cliente iFood
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 15:12
Resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10