Atraso excessivo na entrega de pedidos (***** e *****) em 23/01/2026

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/01/2026 às 23:06

ID: 239032313

Prezados

Venho atraves deste reclamar dos atrasos dos pedidos ***** e *****, em 23/01/26, conforme anexo.

Ambos os pedidos chegaram com mais de 1h de atraso, apos o prazo de entrega da loja e o prazo a mais que o ifood obriga a esperar!

Diante o exposto, solicito providências contra as lojas, pois anunciam um prazo e entregam em um outro prazo inaceitável, atapalhando completamente a programação do consumidor!

No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 15:09

Olá, Júlia!
Espero que você esteja bem.

Me chamo Gleice e sou analista aqui da equipe de Experiência do Cliente do iFood.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência. Entendemos o quanto situações como essa podem ser frustrantes, especialmente quando há uma expectativa legítima de que o pedido seja entregue corretamente e no prazo combinado. Lamentamos profundamente pelo transtorno enfrentado e pela insatisfação gerada.

Nosso compromisso é atender você de forma clara e da melhor maneira possível. Sabemos que a pontualidade e a qualidade na entrega são fatores essenciais para garantir uma boa experiência, e seu relato é extremamente importante para que possamos identificar pontos de melhoria e trabalhar continuamente junto aos nossos parceiros e entregadores para aprimorar nossos serviços.

Gostaríamos de reforçar que, em casos de atrasos ou falhas, diversos fatores podem influenciar o tempo de entrega, como condições climáticas, trânsito, alta demanda ou questões operacionais. Embora esses fatores possam estar fora do nosso controle direto, estamos sempre empenhados em minimizar os impactos e oferecer o suporte necessário para resolver a situação da melhor forma possível.

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Ele é essencial para que possamos implementar melhorias e garantir que situações como essa sejam analisadas com seriedade. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou oferecer suporte adicional. Caso precise de mais informações ou tenha novas solicitações, por favor, não hesite em nos contatar.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão e esperamos ter a oportunidade de proporcionar experiências mais positivas no futuro.

Atenciosamente,
Gleice
Equipe de Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 15:12

Resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10