Atraso na entrega e cobrança de taxa mesmo após descumprimento do prazo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/04/2026 às 22:25

ID: 246465755

a empresa estimou um horário para a entrega e o horário ultrapassou muito o prazo, e tivemos q pagar a taxa de entrega mesmo assim, uma falta de profissionalismo e responsabilidade com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 15:21

Olá, Felipe, boa tarde!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos como essa situação pode ser frustrante, especialmente quando o prazo estimado é ultrapassado significativamente e a taxa de entrega ainda é cobrada.

Gostaríamos de esclarecer que o prazo de entrega exibido no aplicativo é uma estimativa baseada na logística do restaurante e na disponibilidade de entregadores parceiros. No entanto, reconhecemos que atrasos podem ocorrer em situações específicas, como alta demanda ou imprevistos operacionais. Mesmo assim, sabemos que isso não justifica o impacto negativo na sua experiência.

Reforçamos que estamos comprometidos em melhorar nossos processos logísticos e de comunicação para evitar atrasos e garantir que os prazos estimados sejam cumpridos. Sua insatisfação será encaminhada para análise, e tomaremos as medidas necessárias para aprimorar o serviço.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou buscar uma solução que atenda às suas expectativas. Agradecemos pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos para oferecer um serviço cada vez melhor.

Atenciosamente,
Genivaldo
Equipe de Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 14:00

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8