Atraso na entrega, solicitação de cancelamento e ifood autorizando reembolso

Resolvido
Ouro Preto - MG
29/03/2024 às 16:29
ID: 185666363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia de ontem (28/30), n4243, às 20h04min, com previsão de entrega entre 20h54min - 21h04min. Entretanto, o pedido não foi entregue no prazo estipulado e por isso entrei em contanto via chat com o restaurante, às 21h32min. Solicite uma nova previsão de entrega e aceitei esperar por mais 10min, com prazo máximo até as 21h54min. O pedido não chegou nesse intervalo e solicite o cancelamento, às 21h57min, comunicando inclusive o restaurante sobre minha decisão, às 22h. Depois disso, fui informado pelo ifood que não foi possível seguir com minha solicitação de cancelamento, sem justificativa específica.
No próprio site da empresa, consta a seguinte informação: "Para pedidos em Restaurantes, consideramos atraso na entrega quando ultrapassa 15 minutos do prazo estimado. Por exemplo, se seu ******* com previsão de entrega entre 19:00 e 19:10, ele será considerado atrasado a partir de 19:25, que é quando você poderá solicitar o cancelamento durante a entrega com possibilidade de reembolso integral."
No meu caso, seguindo as informações no site da empresa, no momento da minha solicitação de cancelamento o ******* com 38min de atraso. Por isso, qual motivo minha solicitação de reembolso não pode ser concluída?!
Segue anexo evidências das tentativas de resolução dentro do próprio app, porém sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2024 às 21:11
Pedro Henrique, Boa Noite!
Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma. No iFood, valorizamos muito o bom atendimento, desde o momento em que você faz o pedido até a sua entrega. Gostaria de agradecer por nos enviar seu feedback, pois todas as informações são registradas em nossos sistemas e são extremamente valiosas para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.
O estorno do seu pedido Nº *******, foi efetuado com sucesso.
Te enviei mais informações no seu privado. Foi um grande prazer te ajudar, conte conosco para o que precisar.
Thairo Albuquerque
iFood - Experiência do Cliente.
Consideração final do consumidor
04/04/2024 às 19:44
Tive meu problema resolvido pelo responsável do atendimento ifood. Analisaram o problema e tudo foi solucionado, com meu dinheiro estornado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10