Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/02/2022 às 09:15

ID: 139179739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, recebi uma mensagem no aplicativo do ifood dizendo que tinha uma bag novinha pra eu retirar, mas quando fui clicar na mensagem, recebi uma corrida ao mesmo tempo e a mensagem sumiu, não recebi nunca mais essa mensagem, e não achei ela em nenhum lugar no app, ainda posso retirar essa bag? Como eu faço? Obrigado. Meu id : 3603759

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2022 às 09:34

OiCarlos . :)

Vamos te explicar agora como funciona nossa distribuição de bags!

Ao realizar um bom número de entregas enquanto mantém um bom comportameo, você poderá receber nosso convite através de SMS ou pelo App para receber inteiramente grátis a bag!

Caso você tenha um CNPJ, é possível comprar a bag pelo o site do iFood Shop.

Nesse meio tempo, você pode utilizar um material de sua escolha para realizar as entregas. O uso de bolsas térmicas para as motos (bags) é indispensável, e você pode encontrar modelos na maioria das lojas especializadas.

Boas entregas e conte sempre com nosso time.

TMJ!

iFood
Experiência do Entregador