Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 13:16

ID: 205639673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiramente queria dizer que não é uma reclamação sobre o Ifood, mas tive problema com um restaurante da plataforma. Fiz um pedido de um strogonoff de frango no restaurante Bello Strogonoff do Shopping Light para meu almoço, pra começar e o restaurante já atrasou a entrega, mas até aí tudo bem. Quando meu ******* já não estava com um cheiro nem com uma cara muito boa, porém não me importei muito porque o principal é o gosto. O pedido vem separadinho em uma espécie de bandeja então o arroz vem em uma repartição, a batata palha em outra e o strogonoff na maior. Quando fui misturar o arroz no strogonoff vejo um bicho grudado na bandeja, era uma barata, por sorte eu não experimentei, mas ficou o trauma, não consegui mais comer naquele dia de tanto nojo. O Ifood me reembolsou e foi super solícito no atendimento, mas é um absurdo que um restaurante sirva baratas aos clientes, a vigilância sanitária devia fechar esse lugar. Bello Strogonoff na verdade é um belo desastre, restaurante nota 0, não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2024 às 17:13

Boa tarde Vitória, Espero que esteja bem!

Meu nome é Caio e estou tratando a sua reclamação.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que seu pedido no restaurante não tenha atendido às suas expectativas e, principalmente, que tenha encontrado um objeto estranho em sua refeição.

Entendemos perfeitamente a sua frustração e indignação. A qualidade e a segurança dos alimentos são prioridades para nós e para nossos parceiros restaurantes. Ao recebermos uma reclamação como essa, tomamos todas as medidas necessárias para apurar o ocorrido e evitar que situações semelhantes se repitam.

Estamos trabalhando em conjunto com nossos parceiros para aprimorar os processos de produção e entrega, garantindo que todos os nossos clientes tenham uma experiência positiva.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos serviços.

Você também pode deixar sua avaliação sobre o restaurante diretamente no aplicativo, para que outros clientes possam se beneficiar da sua experiência.

Atenciosamente,
Caio
Analista de experiência ao cliente.

Consideração final do consumidor

28/12/2024 às 17:46

O Ifood é sempre bem solicito e disposto a resolver os problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10