Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2024 às 07:26

ID: 187865815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber como faz para cadastrar meu cartão caju no ifood,pois já tentei de farias formas,cheguei até entrar em contato com a caju para tentar resolver, porém informaram que o problema esta na plataforma do ifood. Quando tento cadastrar meu cartão aparece como cartão inválido mesmo já tendo cadastrado e usado em outras redes de comida.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:31

Olá, Elisangela. Boa tarde!

Analisei aqui seu perfil e quero dizer que essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Vi que realmente algumas tentativas de pagamento em seu cadastro foram recusadas. Não se preocupe, fiz uma atualização em seu cadastro e uma verificação de segurança, agora vai funcionar!

É importante lembrar que, para realizar pedidos no aplicativo, é necessário apenas uma conta por usuário, de acordo com os termos de uso do iFood, veja aqui nesse link: https://*******

E aproveitando, quero te pedir um favorzinho! Vai lá na parte de avaliação e atribui uma nota para o meu atendimento?
Essa etapa pode parecer simples, sabe? Mas você não imagina a importância que tem para o meu atendimento e evolução por aqui.

Abraços
Michaele Gomes
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 21:17

Atendimento bom,resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10