Não respondida

Cadastro aguardando revisão de documentos e sem liberação no iFood Entregador

iFood

cidade: Itabuna

O que aconteceu

Olá, equipe iFood.

Estou solicitando, por meio do Reclame Aqui, uma revisão do meu cadastro e dos documentos enviados para o iFood Entregador.

Realizei corretamente o envio das informações e documentos solicitados pela plataforma, porém meu cadastro continua aguardando análise e ainda não foi liberado para que eu possa iniciar minhas atividades como entregador.

Gostaria de solicitar que o iFood realize uma revisão manual do meu cadastro e da documentação enviada, verificando se existe alguma pendência, inconsistência ou problema que esteja impedindo a aprovação.

Caso exista algum documento ou informação que precise ser corrigido ou reenviado, peço que me informem exatamente qual é a pendência para que eu possa providenciar a regularização o quanto antes.

Dados do cadastro:

Nome completo: *****

CPF: *****

E-mail cadastrado:*****

Telefone:*****

Peço, por gentileza, que a equipe responsável analise meu caso e, estando toda a documentação correta, providencie a liberação do meu cadastro.

Aguardo um retorno com uma solução e, caso seja necessário, estou à disposição para encaminhar novamente os documentos solicitados.

Atenciosamente,