Cadastro não aprovado no aplicativo Ifood para entregadores

Não resolvido
Campo Grande - MS
16/06/2025 às 11:19
ID: 219759453
Assim que entro no aplicativo Ifood para entregador, coloco meu CPF e aparece cadastro não aprovado, sendo que tenho CNH, sou maior de 18 anos, o aplicativo não tem nem uma opção de suporte, quero fazer umas entregas e não tem como..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 22:15
Boa noite, Victor.
Vi que menciona problemas para aprovação no seu cadastro de candidatura como um de nossos entregadores.
Em nossos sistemas não consta nenhuma conta ligada a sua documentação. Nesse caso foi constatado que seu cadastro foi excluído, informo que essa ação é irreversível e não será possível posterior a isso criar um novo cadastro ou reativar o inativo.
Às vezes, a medida é necessária para que seja mantida a qualidade da operação, quando a inteligência de nossos sistemas identifica um padrão comportamental que, de alguma forma, não está alinhado com as diretrizes estabelecidas no guia Jeito iFood de Entregar e nos Termos e Condições de uso da plataforma, aos quais todo entregador e entregadora concordou em cumprir ao se tornar um parceiro.
Neste caso, esta conta precisou ser bloqueada definitivamente. O iFood lamenta por isso e reforça que não tem interesse em desativar ou bloquear entregadores.
Em casos de dúvidas, acessando o Portal do Entregador você pode conferir o Guia Jeito iFood de Entregar, nosso Termos e Condições de uso, além dos nossos materiais e ficar por dentro das novidades: iFood Entregadores.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://*******
Atenciosamente,
Vivianny.
iFood Experiência do Entregador!
Réplica do consumidor
20/06/2025 às 20:22
boa noite, então infelizmente eu acabei excluíndo a conta achando que era um bug da plataforma, mas abri a conta novamente e já aparece "cadastro não aprovado" sem ao menos colocar meus dados, tipo não tem lógica não ser aprovado sem colocar meus dados, tenho CNH, tenho moto com documentação ok, sou maior de 18 anos, preciso de um suporte.
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 19:10
Não respondeu minha dúvida, não tem um suporte disponível para ajudar os motoboy, estou tentando cadastrar só aplicativo a 1 mês e dando erro, estou desempregado preciso do ifood
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1