Cobrança dupla no cartão e falta de resolução pelo Ifood para reembolso de pedido não confirmado

Não respondida
Santo André - SP
21/06/2026 às 00:45
ID: 251941487
Fiz. O pedido nessa hamburgueria, pelo app do Ifood só q ele me cobraram duas vezes no cartão, e no app estava como não tivessem pago, já entreguei em contato várias vezes com Ifood mais ninguém resolve. Preciso do meu reembolso.