Cobrança em duplicidade e falha no desbloqueio de cupons após upgrade de assinatura.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2026 às 19:04
ID: 251975031
Já sou assinante clube, minha mensalidade já está paga. Fui fazer uma compra e o app não me deixou usar nenhum desconto. O app me propôs fazer um upgrade pra usar cupom em qualquer loja, aceitei, achando que só iriam cobrar a diferença do que já paguei neste mês e conseguiria usar os cupons em qualquer loja. Resultado, fui cobrado novamente o valor integral do novo plano, sem considerar o que já paguei, e mesmo assim não consegui desbloquear os cupons no pedido, tive que comprar sem o desconto de 25% prometido, além da cobranca adicional de assinatura.