Cobrança em duplicidade e falha no desbloqueio de cupons após upgrade de assinatura.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2026 às 19:04

ID: 251975031

Já sou assinante clube, minha mensalidade já está paga. Fui fazer uma compra e o app não me deixou usar nenhum desconto. O app me propôs fazer um upgrade pra usar cupom em qualquer loja, aceitei, achando que só iriam cobrar a diferença do que já paguei neste mês e conseguiria usar os cupons em qualquer loja. Resultado, fui cobrado novamente o valor integral do novo plano, sem considerar o que já paguei, e mesmo assim não consegui desbloquear os cupons no pedido, tive que comprar sem o desconto de 25% prometido, além da cobranca adicional de assinatura.

Compartilhe