Comprei 2 combos veio faltando itens

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/05/2024 às 16:48

ID: 189554831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ifood não quer reembolsar o item que faltou e a loja não respondeu

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 17:09

Prezado(a) Fernanda, boa tarde .
Agradecemos por entrar em contato conosco e a seguir esclareceremos alguns pontos.
Informamos que após uma análise detalhada, identificamos que a conta associada à reclamação não pertence ao titular do pedido.
Em conformidade com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não podemos prosseguir com a tratativa, pois é crucial garantir a segurança e a privacidade dos dados do titular.
Para que possamos oferecer a assistência adequada e garantir a segurança de todas as partes envolvidas, solicitamos que o titular da conta abra a reclamação junto ao pedido a ser analisado pelo nosso time.
Este procedimento é essencial para assegurar o cumprimento das normativas e garantir que a comunicação e assistência sejam direcionadas ao proprietário da conta.
Estamos à disposição para fornecer qualquer orientação adicional e esclarecer eventuais dúvidas.
Agradecemos pela compreensão e colaboração neste processo.

Atenciosamente,Nataniel Rodrigues.
Experiência do Cliente iFood

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 18:40

O titular sou eu que palhaçada é essa ? Eu paguei pelo produto quero o meu reembolso