Comprei 2 combos veio faltando itens

Em réplica
Goiânia - GO
26/05/2024 às 16:48
ID: 189554831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIfood não quer reembolsar o item que faltou e a loja não respondeu
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 17:09
Prezado(a) Fernanda, boa tarde .
Agradecemos por entrar em contato conosco e a seguir esclareceremos alguns pontos.
Informamos que após uma análise detalhada, identificamos que a conta associada à reclamação não pertence ao titular do pedido.
Em conformidade com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não podemos prosseguir com a tratativa, pois é crucial garantir a segurança e a privacidade dos dados do titular.
Para que possamos oferecer a assistência adequada e garantir a segurança de todas as partes envolvidas, solicitamos que o titular da conta abra a reclamação junto ao pedido a ser analisado pelo nosso time.
Este procedimento é essencial para assegurar o cumprimento das normativas e garantir que a comunicação e assistência sejam direcionadas ao proprietário da conta.
Estamos à disposição para fornecer qualquer orientação adicional e esclarecer eventuais dúvidas.
Agradecemos pela compreensão e colaboração neste processo.
Atenciosamente,Nataniel Rodrigues.
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
27/05/2024 às 18:40
O titular sou eu que palhaçada é essa ? Eu paguei pelo produto quero o meu reembolso