Comprei pelo ifood na loja Carrefour São Gonçalo

Resolvido
Niterói - RJ
03/02/2021 às 15:13
ID: 119045039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra ontem pelo ifood no Carrefour São Gonçalo às 16:35, com horário agendando para receber hoje entre 9hs e 10hs da manhã, chegou no horário e o motoboy super simpático nada a reclamar do mesmo. Comprei 24 latas de 473ml de brahma, pois a mesma estava saindo a R$3,35 cada e também pedi 1 refrigerante sukita de laranja, como eu tinha um cupom do ifood de R$40,00 a compra sairia por R$53,34 já incluso a taxa de entrega de R$8,99. No entanto o estabelecimento só mandou o refrigerante, mesmo eu tendo colocado a observação se não tivesse algum item para entrar em contato comigo para ver se eu iria trocar ou cancelar a compra, mas o mesmo não aconteceu. Paguei pelo aplicativo no cartão de crédito pelo aplicativo, entrei em contato com o ifood para o estorno, pois não irei pagar por algo que não recebi! *NÃO RECOMENDO FAZER COMPRAS PELO IFOOD NO CARREFOUR DE SÃO GONÇALO, *POIS NÃO ENTREGAM OS PEDIDOS. PÉSSIMO ESTABELECIMENTO NÃO DEVERIA ESTAR NO IFOOD, POIS NÃO ENTREGAM OS PEDIDOS **
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 15:22
Olá Wandra, boa tarde!
Espero que esteja bem, é um prazer poder te ajudar!
Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma.
Me coloco no seu lugar e imagino o quanto é frustrante realizar um pedido e o mesmo ser entregue incompleto. =/ Prezamos muito para que nossos clientes sejam atendidos da melhor maneira possível.
Aproveito para dizer que enviei os detalhes do ******* no Carrefour - São Gonçalo, para que nossa área analise as justificativas de não entrega da cerveja em seu pedido. Após essa análise, notificaremos o responsável e aplicaremos medida corretiva para que isso não aconteça novamente com mais clientes, combinado?
Verifiquei em sistema que foi realizado o estorno do valor cobrado no pedido *******, que será aplicado nas duas próximas faturas do cartão de crédito. Esse é o prazo máximo que sua operadora do cartão nos pede para processar o estorno, ok
E como forma de garantir uma nova experiência estou enviando uma mensagem para você no privado referente a sua solicitação, da uma olhadinha lá. Espero que goste! 😊
Qualquer dúvida estou aqui!
Não se esqueça de tomar todos os cuidados contra o COVID-19. Se possível fique em casa. =D
Abraço,
Marcelo Silva
Experiência do cliente - iFood.
Réplica do consumidor
08/02/2021 às 15:28
Boa tarde, eu não só obrigada a aguardar até 2 meses para ter um estorno que foi cobrado automaticamente! Já entrei em contato com a operadora do meu cartão e ainda não houve nenhuma solicitação de estorno! Minha fatura venci hoje e só tem essa cobrança, pois é um cartão que eu praticamente não uso. Se o estorno ocorrer depois que minha fatura vencer eu sei obrigada a fazer uma compra para utilizar este crédito, e isso não quero. Então deposita o dinheiro na minha conta, pois não posso ficar aguardando um estorno de até 2 meses por uma coisa que não recebi e o mercado não fez questão de entrar em contato, mesmo tendo uma observação que eu mesma coloquei
08/02/21 às 15:24
Mensagem privada
E nesse mercado não foi só minha compra que veio faltando! O motoboy disseque tinha ocorrido vários erros no dia anterior
Consideração final do consumidor
02/04/2021 às 07:46
Não entraram em contato comigo, e foi muito desgastante receber o meu reembolso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0