Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

20/10/2024 às 09:16

ID: 200073135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho prime video e não recebi o cupom de 30 reais do Ifood, não apareceu nenhum cupom até agora pra mim por email

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 12:33

Olá, Daniel. Espero que você esteja bem!

Obrigado por compartilhar sua experiência com a promoção em parceria com o Amazon e o iFood! Sabemos que você é um cliente muito especial para o iFood.

Os cupons dessa promoção são gerenciados pela Amazon, mas pode tentar utilizar novamente porque ele já está disponível para você!
Em caso de dúvidas, o time responsável está à disposição.

Eles estão prontos para te ajudar e, se necessário, disponibilizar um novo cupom para você.
Passei mais informações para você na mensagem privada do Reclame Aqui.

Agradecemos muito pela sua compreensão.
Estamos aqui para qualquer outra dúvida ou necessidade que você tenha.

Um grande abraço,
Wallysson | Equipe de Experiência do Cliente

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 13:13

Resolveu rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10