DEMORA DE 1:15 para a entrega além do prazo limite previsto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

18/02/2024 às 21:49

ID: 182815825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No último dia 12 de fevereiro, comprei um pote de sorvete pela plataforma. No entanto, tal ******* cerca de UMA HORA E QUINZE MINUTOS, além do tempo previsto pelo IFood, para ser entregue. A atendente da sorveteria enviou uma mensagem pelo aplicativo, aquela padrão, informando que o ******* a caminho. Logo em seguida, ela me chamou no chat falando que tinha acontecido um equívoco e que não era o meu pedido, se desculpando. Assim, passou todo o tempo previsto pela entrega e todos ansiosos pela entrega do sorvete. Chamei a atendente no chat reclamando pelo atraso e ela dizia que não estava conseguindo falar com o motoboy. Enfim, o pedido foi entregue com 1:15 de atraso e com o sorvete bem derretido. Diante do ocorrido, entrei em contato com o IFood para fazer a reclamação e atendente disse que nada poderia fazer, alegando que não tinha evidência. ORA, COMO NÃO TINHA EVIDÊNCIA SENDO QUE QUANDO A ENTREGA OCORRE É INFORMADA NA PLATAFORMA?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 17:35

Olá, Raquel. tudo bem?

Te envie uma mensagem privada para te passar mais detalhes sobre o seu pedido de ajuda. Por que é importante falarmos de forma privada? Pois nós do iFood, seguimos as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e prezamos muito pela segurança das
suas informações.

Analisamos a sua solicitação e vimos também que você teve um pedido de ajuda já atendido no app. Analisamos cuidadosamente e decidimos seguir com a mesma resposta do atendimento, pois ele é unificado.

Atenciosamente
Vinicius| Experiência do Cliente iFood.

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 19:14

RESPOSTA DO IFOOD:
Olá, Raquel. Boa tarde! Analisei a sua solicitação e vi que você já possui um pedido de ajuda em andamento através do app, onde foi informado que não será possível realizar o estorno do seu ******* muito por isso. Mas, você pode saber mais sobre a nossa Política de Cancelamento através desse link: https://******* Agradecemos a compreensão! Abraços, Vinicius Experiência do Cliente iFood

MINHA RESPOSTA: parece que não tenho muito o que comentar. Estou Decepcionada pelo IFood não assumir uma responsabilidade sua e desconversar e me responsabilizar. Sem mais. Não utilizarei mais a aplicativo, por saber que não tenho nenhum respaldo enquanto consumidora.