Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

23/07/2026 às 14:04

ID: 254664181

Mais uma vez estou vindo aqui fazer a reclamação pela terceira vez sobre a validação dos dados para aprovação da minha conta na reclamação anterior a atendente falou que está pendente de cadastro bancário sendo que eu não consigo acessar o menu pois minha conta não foi aprovada ainda peço que liberem minha conta para entregador fico no aguardo essa já é a terceira vez que venho aqui reclamar

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 14:22

Olá, Lorhan! Bom dia! Meu nome é Yuri.

No momento, sua conta está aguardando vaga na região, e por estar em validação, não é possível alterar a região agora.

Aqui no Reclame Aqui, não temos controle direto sobre a abertura de vagas nas regiões, pois isso ocorre conforme o crescimento da demanda de entregas e a quantidade de entregadores disponíveis.

Não há um prazo específico para o início das entregas ou a abertura de novas vagas, pois isso realmente depende da demanda em cada região.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência possível para todos os nossos parceiros. Se desejar mais informações, recomendo consultar nossos Termos de Uso.

Assim que tudo estiver certo para você começar suas entregas, nós enviaremos uma notificação no app e no seu celular. Então, fique atento! Espero que essa explicação tenha ajudado a esclarecer a situação.

Atenciosamente, Yuri
iFood, Experiência do Entregador

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 14:32

Já estou há dias assim vocês não dão um prazo certo para liberação