Entregador falsificou assinatura e [Editado pelo Reclame Aqui] pelúcia de criança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2026 às 11:17

ID: 251903567

Fiz a compra do canarinho, o pedido foi entregue ontem as 21h02
Não estava em casa, nenhum vizinho recebeu, porteiro saiu às 20h e ainda colocaram minha assinatura??!
Como pode um entregador colocar minha assinatura? Ou meu nome??? Tenho câmeras no prédio!! Entregador [Editado pelo Reclame Aqui] pegou o pelúcia do meu filho que estava tanto aguardando. Ainda falam que 5 dias úteis se não for entregue para entrar em contato! Não vai ser entregue pq já assinaram por mim!!!!! Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe