Entregadores não entregam pedido do iFood e ficam com a comida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

22/11/2025 às 02:26

ID: 232538385

Já é 4 vez esse mês que os entregadores do ifood não vem fazer a entrega, ficam parados na rua, ou no local que é pra fazer a coleta, para não entregar o lanche e ficar com ele. Hoje novamente fiz um pedido e o mesmo ficou a mais de 20 minutos no restaurante e não saiu de lá e já tinha dado início dizendo que estava vindo até mim. Meu pedido foi cancelado e até o momento não voltou o dinheiro pra minha conta e caso não volte eu estarei entrando com um processo contra o ifood. Tem que bloquear esses [Editado pelo Reclame Aqui] que não querem trabalhar e parar de fazer cOm que eles fiquem com os lanches!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2025 às 13:45

Olá, Athirson. Espero que você esteja bem!

Meu nome é Pedro e faço parte da equipe de Experiência do Cliente do iFood. Antes de qualquer coisa, quero lamentar profundamente o transtorno que você enfrentou com o seu pedido e expressar o nosso compromisso em tratar a situação com a seriedade e respeito que ela merece. Entendemos o impacto gerado por experiências como essa e como isso pode ser frustrante, especialmente quando se torna recorrente.

Gostaríamos de informar que o reembolso referente ao seu pedido já foi devidamente processado no dia 22/11/*******, e o prazo para que o valor seja creditado em sua conta é de até 24 horas. Caso o valor ainda não esteja disponível após esse período, entre em contato com administradora do seu cartão junto com a carta de cancelamento.

Reforçamos que levamos o seu relato muito a sério e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, além da verificação de conduta e eficiência dos entregadores parceiros. Nosso objetivo é oferecer uma experiência segura e confiável a todos os clientes que confiam na nossa plataforma.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas ou fornecer suporte adicional. Agradecemos pela sua paciência e esperamos continuar atendendo você de forma eficiente nas próximas oportunidades. Por favor, conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente,
Pedro
Equipe de Experiência do Cliente | iFood