Erro no acesso ao curso obrigatório para entrega

Em réplica
São Paulo - SP
18/07/2025 às 15:49
ID: 222441409
Só liberam para fazer entrega após um curso obrigatório, clico para ver o curso e fica dando erro, nem se quer consigo acessar a página inicial do curso, entrei em contato com o tal suporte Jhow e é a mesma coisa que nada, já que a orientação que ele dá é fazer uma reclamação após ver o curso (???) Como vou fazer isso se não tenho acesso já que o app está dando erro.
Eu já limpei cache, já desisntalei e instalei de novo. Assim fica difícil, a gente quer trabalhar e vocês não ajudam!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 11:29
Bom dia, Lais! Tudo bem?
Me chamo Carlos e estive acompanhando o andamento da sua reclamação.
Após analisar sua situação, identifiquei que as restrições de acesso à sua conta estão sendo causadas pela falta de conclusão do treinamento para iniciantes. Esse treinamento é um vídeo explicativo obrigatório que aborda as normas e diretrizes do aplicativo. Sem a conclusão dessa etapa, infelizmente, não é possível ativar sua conta e iniciar as entregas.
Para resolver essa questão, siga os passos abaixo:
1. Desinstale o aplicativo do seu dispositivo.
2. Limpe o cache e os dados do app nas configurações do celular.
3. Reinicie seu dispositivo para garantir que nenhum dado antigo esteja armazenado.
4. Reinstale o aplicativo iFood para Entregadores pela loja de aplicativos (Play Store ou App Store).
5. Faça o login com seu e-mail e senha cadastrados e, após o login, assista ao vídeo de treinamento disponível no app. Essa etapa permitirá a ativação da sua conta e o início do recebimento de pedidos.
Caso tenha qualquer dificuldade durante o processo, entre em contato conosco. Estamos aqui para auxiliá-lo no que for necessário!
Atenciosamente, Carlos
iFood - Experiência do Entregador
Réplica do consumidor
21/07/2025 às 12:43
Bom dia Carlos, já fiz tudo isso e continua com o erro, o app está com problemas e vocês não admitem oi resolvem o bug!