Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

02/05/2022 às 11:37

ID: 142696037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com o ifood por diversas vezes para informar que pedidos estava entrando com taxa grátis para o cliente e depois era cobrado no meu repasse o valor de 8,99 de cada entrega este erro só acontece nos pedidos até 1 km na entrega express que é serviço do ifood e não tenho acesso o valor está em $*******,79 ( 21 pedidos com erro ) já faz mas de 20 dias e ainda não me devolveram o valor e ficam falando que está sendo resolvido sendo que o prazo é de até 72 horas o que não ocorreu. ( contato deverá ser através do número fixo )

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2022 às 09:34

Olá Lucas, tudo bem?

Encaminhei algumas informações sobre o seu caso, você pode conferir na mensagem em privado.

Observação: a mensagem privada é enviada ao seu e-mail pessoal cadastrada nesse suporte. Poderia conferir ?

Atenciosamente
Ingrid Santiago
Experiência do parceiro Ifood