Esqueci de inserir cupom, não é possível cancelar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2020 às 22:26

ID: 117408097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu costumo entrar na parte de cupons do perfil para encontrar restaurantes com desconto. Porém, a interface do app é feita para enganar, pois mesmo acessando a partir da área de cupons, ele não insere o ******* no pedido (não tem justificativa para isso, não haveria motivo nenhum para a pessoa querer fazer o pedido sem o cupom). Além disso, após fazer o ******* cancelar em questão de 2 minutos e não foi possível.
Acho bastante inaceitável o fato de não poder cancelar e, antes disso, o fato de não inserir o ******* (ao acessar a partir do menu de cupons) e nem sequer mostrar algum aviso antes de confirmar o ******* que não há cupom. Senti-me enganado. Deixei de aproveitar um desconto de 20 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2020 às 09:38

Olá Victor, tudo bem?

Vamos lá!
Os nossos cupons de desconto são enviados visando o seguinte: por região, idade, número de pedidos, data da última compra, valor desses pedidos, entre outros. Entretanto, os ******* também limite de utilização por usuário, no caso os cupons são distribuídos em determinada quantidade e quando atinge essa quantidade lançada os *******.

Por conta disso, visto também nas regras de utilização do cupom ao realizar um pedido de busca onde lhe informa que o cupom pode ser utilizado é necessário realizar a aplicação do mesmo na finalização do *******.

Uma vez que, ao realizar o pedido em sua finalização se a quantidade enviada não tiver sido atingida você pode aplicá-lo e utiliza-lo imediatamente. Caso o mesmo tenha sido expirado, a mensagem de erro negará a aplicação dele.

Nenhum de nossos cupons são aplicáveis automaticamente, ok.

Acabei de enviar uma mensagem privada em seu e-mail. Dá uma olhadinha lá e aproveite seu presentinho. :)

Abraços,
Hanna Caroline
Analista de Experiência do Cliente - iFood

Consideração final do consumidor

03/01/2021 às 09:32

Foi-me dado um novo cupom de R$ 20 para usar em qualquer restaurante, o que de certa forma resolve o meu problema, mas acho que o ideal seria realmente mudar a experiência no app e inserir os ******* quando se acessa os restaurantes a partir do botão ver restaurantes na descrição do cupom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8