Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

02/11/2021 às 19:31

ID: 132230939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá comecei fazer entregas pelo ifood sou da baixada fluminense no rio de janeiro. Estou em grupos de entrega do ifood do Brasil todo no Facebook. Notei que a dinâmica aqui no Rio de Janeiro é a menor do país pq isso? Em São Paulo no sul do Brasil a dinâmica mínima é de 1.7 chegando até 2.9, já aqui no Rio de Janeiro não passa de 1.2.
Poderiam tirar essa minha dúvida.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2021 às 22:28

Olá José,
Tudo bem?

Olha, não notamos nenhum problema na sua conta para recebimento de pedidos, mas não se preocupa que estou aqui pra te explicar como funciona, combinado?

O recebimento de pedidos por entregadores é feito de forma aleatória, uma vez que dependemos de demanda de pedidos por clientes realizados no App para assim, repassar pedidos aos parceiros Entregadores.
Quando ocorre uma redução na demanda de pedidos, não se trata de um problema causado pela empresa ou pelo aplicativo.

******* ainda, que o recebimento de pedidos/entregas varia muito da região e da demanda da praça e isso, infelizmente, não depende de nós. :/
Desta forma, não há obrigatoriedade de manter/enviar uma quantidade mínima de entregas para nossos Entregadores diariamente.

Mas aqui vão algumas outras dicas que podem te ajudar também:

-Verifique se está disponível na plataforma, nosso sistema checa sua localização por um intervalo de cerca de 3 minutos, para termos certeza de que o seu GPS está enviando um sinal estável.

Após esse período, a informação “Não está enviando localização desde..” desaparece e, cumprindo os outros requisitos para a disponibilidade, você passa a ficar pronto para receber pedidos!

Outros requisitos são:

- Estar em uma área de atendimento do iFood;

- Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

- Estar com o relógio do celular ajustado

E ainda para te auxiliar mais ainda com isso, dá uma olhada nas regiões que têm mais pedidos em cada cidade e os top horários para você fazer entregas: https://*******

Queria dizer algo muito relevante tambéhttps://******* entendo que é uma fase muito difícil e entendo que você depende desta renda assim como muitos outros entregadores, mas não desanima não, hein? Você é um parceiro muito importante para nós e precisamos muito de você!!! Quero que saiba também que sempre estarei aqui torcendo muito por ti e mais ainda pelo seu sucesso.
Te desejo ótimas entregas, espero que dê tudo certo e qualquer coisa me chama, fechado?
Abraços!
iFood

Equipe de Experiência do Entregador