Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

16/01/2024 às 14:43

ID: 180573545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vocês estão me perseguindo pq estou com processo contra o ifood, não recebo rota pq estão segurando minha conta, isso é muita covardia da parte de vocês, sou pai de família preciso trabalhar e não manda rota pra mim, sigo todos os critérios de score mas mesmo assim não envia rota pra mim, sou AUTISTA e isso me abala muito, vocês não se importa com ninguém e não tem nenhuma inclusão para autistas, são tudo de fachada, solta minha contra pra trabalhar, não sou [Editado pelo Reclame Aqui] não! Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 17:15

Olá Ricardo, me chamo Italo, boa tarde.

Olha, não notamos nenhum problema na sua conta para recebimento de pedidos, mas não se preocupa que estou aqui pra te explicar como funciona, combinado?

O recebimento de pedidos por entregadores é feito de forma aleatória, uma vez que dependemos da demanda de pedidos por clientes realizados no App para assim, repassar pedidos aos parceiros entregadores.
Quando ocorre uma redução na demanda de pedidos, não se trata de um problema causado pela empresa ou pelo aplicativo.

******* ainda, que o recebimento de pedidos/entregas varia muito da região e da demanda da praça e isso, infelizmente, não depende de nós. :/
Desta forma, não há obrigatoriedade de manter/enviar uma quantidade mínima de entregas para nossos Entregadores diariamente.

Mas aqui vão algumas outras dicas que podem te ajudar também:

-Verifique se está disponível na plataforma, nosso sistema checa sua localização por um intervalo de cerca de 3 minutos, para termos certeza de que o seu GPS está enviando um sinal estável.

Após esse período, a informação “Não está enviando localização desde..” desaparece e, cumprindo os outros requisitos para a disponibilidade, você passa a ficar pronto para receber pedidos!

Outros requisitos são:

- Estar em uma área de atendimento do iFood;

- Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

- Estar com o relógio do celular ajustado

E ainda para te auxiliar mais ainda com isso, dá uma olhada nas regiões que têm mais pedidos em cada cidade e os top horários para você fazer entregas: https://*******

Queria dizer algo muito relevante tambéhttps://******* entendo que é uma fase muito difícil e entendo que você depende dessa renda assim como muitos outros entregadores, mas não desanima não, hein? Você é um parceiro muito importante para nós e precisamos muito de você!!! Quero que saiba também que sempre estarei aqui torcendo muito por ti e mais ainda pelo seu sucesso.

Te desejo ótimas entregas, espero que dê tudo certo e qualquer coisa me chame, fechado?

Abraços!
iFood

Equipe de Experiência do Entregador

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 21:38

Péssima resposta pois o Ifood tem o controle sobre os motocas e segura minha conta pois tenho processo trabalhista!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0