IFOOD forçando forma de pagamento pix

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/12/2024 às 15:44

ID: 203899863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já teve várias intercorrencias no mesmo sentido no app, mesmo tendo o 2 cartoes cadastrados e mais de ******* reais em devolução em carteira IFOOD,por entregas q nao foram feitas,o app fica foçando efetuar o pagamento em pix, se tenho esse valor q já foi debitado no cartão, e preciso usar, domingo tive esse problema,reclamei,me disseram que era uma atualização de segurança, questionei qual, nao quiseram me informar, dizendo que e o app q precisa fazer, hoje 06/12 novamente o mesmo problema acontecendo, entro em contato a mesma história, gostaria de uma resposta concreta do IFOOD, como consumidor preciso saber o porque a empresa faz esses bloqueios nos obrigando a pagar via pix, se ela oferece as demais formas, e não vejo as pessoas do meu convívio com esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 14:21

Olá, Liliana! Espero que esteja bem!
Me chamo Paulo, e estou responsável por seu atendimento.

Agradecemos por entrar em contato conosco e nos reportar esta situação.

Verifiquei no sistema que foi feita uma atualização de segurança em seu cadastro, ela foi feita para que você possa continuar realizando seus pagamentos normalmente em nosso app.

Agradecemos sua paciência e compreensão, estamos à sua disposição para qualquer outra dúvida.

Atenciosamente, Paulo.
Equipe de Experiência do Cliente.

Réplica do consumidor

11/12/2024 às 17:53

essa atualização das quais você dizem já foi feita algumas vezes, conforme conversa pelo app,porém sempre volta o mesmo problema. Isso é recorrente

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 10:49

novamente o mesmo problema, mesmo tendo valor em carteira IFOOD eles não permitem a compra,por acaso estão querendo ficar com o valor,uma vez que não permitem usar?
É o que subente

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 10:50

novamente o mesmo problema, mesmo tendo valor em carteira IFOOD eles não permitem a compra,por acaso estão querendo ficar com o valor,uma vez que não permitem usar?
É o que subente. tenho os prints infelizmente não consigo anexar

Réplica do consumidor

04/03/2025 às 01:12

nunca foi resolvido, tento entrar em contato mesmo deixam esperando, total falta de respeito, e sempre a mesma conversa sobre atualizações e nunca muda,na verdade eles ficam forçando o consumidor pagar da forma que eles acham conveniente a eles, e não a forma escolhida pelo consumidor, total falta de respeito, o próximo passo terá que ser judicial, pois isso infringe as leis, não podem coagir o consumidor pagar no pix, se tenho cartão vigentes e com saldo cadastrados

Réplica do consumidor

04/03/2025 às 01:12

nunca foi resolvido, tento entrar em contato mesmo deixam esperando, total falta de respeito, e sempre a mesma conversa sobre atualizações e nunca muda,na verdade eles ficam forçando o consumidor pagar da forma que eles acham conveniente a eles, e não a forma escolhida pelo consumidor, total falta de respeito, o próximo passo terá que ser judicial, pois isso infringe as leis, não podem coagir o consumidor pagar no pix, se tenho cartão vigentes e com saldo cadastrados