Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/09/2023 às 22:23

ID: 173046207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me cadastrei pra entregar sobre bicicleta, e até hoje nada,já fazem quase dois meses, estou em necessidade e até hoje não consegui o acesso.

Me orientem por favor!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2023 às 16:56

Olá Gabrielly, boa tarde, me chamo Mayara, tudo bem ?

É importante entender que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, porque isso varia de acordo com a região e a demanda de pedidos.

Esse é o jeito que o iFood encontra para garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso https://*******).

Assim que estiver tudo certo para fazer as primeiras entregas enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação. Se cuida :)

iFood
Experiência do Entregador