Mal atendimento no aplicativo do Ifood

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/12/2024 às 08:42

ID: 205603883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar a minha insatisfação com o Ifood.
Costumo consumir muito pelo aplicativo, mas ultimamente só tenho tido estresse. Além de sempre vim faltando algo no meu pedido (no qual se o Ifood puxar meu histórico vai ver os meus pedidos de reembolso, pelo menos uns 3 em pouquíssimo tempo de um pro outro), no dia 25/12, sim no Natal, fiz um pedido no McDonald's de Tatuí/SP e após aguardar 1 hora fui apenas perguntar para a loja sobre o meu pedido e fui tratada de uma maneira muito grosseira, conforme print.
Eu não costumo ser uma pessoa grosseira, pois também trabalho com atendimento ao público, porém dessa vez tive que responder a grosseria a altura, já que tudo tem limite.
Além da grosseria, o lanche veio frio e as batatas todas murchas, parecendo comida amanhecida. Um desleixo total.
Gostaria de verdade que se o Ifood tiver o mínimo de respeito com seus clientes, que notifique o McDonald's de Tatuí sobre a má conduta ao responder os clientes no chat, até porque tenho certeza que eu não sou a única que fui tratada com grosseria. Cada um tem o trabalho que escolheu, e se o pessoal do McDonald's estava trabalhando no Natal eu não tenho culpa e isso não dá o direito da pessoa ser grossa comigo apenas porque fiz uma pergunta sobre o meu pedido.
Aguardando posicionamento do Ifood.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 16:22

Olá Camila, espero que você esteja bem!

Sou José, analista da equipe de Experiência do Cliente no iFood.

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência sobre o pedido de 25/12/******* no Mcdonald's - Tatuí.

Entendemos sua frustração e valorizamos muito sua opinião.

No iFood, buscamos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Para garantir que possamos agir de forma eficiente e melhorar nossos serviços, é fundamental que as avaliações sejam realizadas diretamente no app.

Ao avaliar o pedido, você nos ajuda a identificar quais aspectos precisam ser aprimorados e a tomar as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam. Dessa forma, podemos garantir que outros clientes tenham uma experiência mais satisfatória.

Infelizmente, motivos como diálogos em chats não são considerados como base para reembolsos após a entrega, pois não há como comprovar a qualidade do *******.

Para fazer a avalição diretamente no app, é só seguir esse passo a passo:

1. Abra o app do iFood;
2. Vá até a área de Pedidos no menu;
3. Localize o pedido;
4. Toque em Avaliar ou uma opção semelhante;
5. Escolha o número de estrelas e adicione um comentário;
6. Envie a avaliação.

Nossa prioridade é garantir que você receba alimentos que não ofereçam riscos à saúde e que atendam às suas expectativas.

Para saber mais, consulta a nossa politica de cancelamento de pedidos no link:

https://**************?utm_source=APPSutm_medium=MACRO5Sutm_campainn=POLITICA_DE_CANCELAMENTO

Contamos com você para juntos, continuarmos entregando as experiências mais deliciosas possíveis.

Abraços, José, Equipe de Experiência do Cliente

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 16:33

Não falaram nada que eu já não tenha feito, eu ia avaliei o MC Donald's Tatuí no próprio aplicativo do Ifood

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1