Meu endereço de entrega esta errado no app

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/01/2022 às 20:06
ID: 136792237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Ja cancei de falar com atendente do chat que nao entende a minha reclamação. Meu endereço de entrega nao esta correto no app e nao é porque coloquei errado é porque no banco de dados do ifood consta que meu endereço esta num bairro que NAO É O CORRETO. Nao tem como eu alterar isso porque quando coloco o endereço correto o proprio ifood seleceiona o bairro ERRADO e nao me permite alterar o bairro. O google do ifood esta incorreto e ja falei isso um milhao de vezes. O entregador quando seleciona o meu endereço esta sendo direcionado para o bairro ERRADO. Ja mandei a localização correta por chat para o atendimente, ja expliquei um milhao de vezes que nao sou eu que estou colocando o endereço errado e ja disse mais de um milhao de vezes que NAO CONSIGO alterar o bairro, o próprio aplicativo nao permite. Minhas entregas estao indo parar num bairro que NAO É O MEU e eu nao tenho acesso para alterar isso. Ja estou cansada de ser feita de palhaça pelos atendentes do chat. Ja enviei imagens da localização correta, ja mandei print da tela provando que o bairro esta errado e sou feita de palhaça sempre. Solicito que alguem que tenha autonomia para resolver o problema dentro do ifood entre em contato comigo por telefone. Me recuso a ficar sendo feita de palhaça por email e por chat.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2022 às 18:26
Ola, Bruna Pinheiro.
Envie algumas informações importantes no seu e-mail cadastro.
Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!
Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
22/01/2022 às 10:56
Vcs continuam nao entendendo o que estou falando e me recuso a continuar respondendo emails gigantescos com instruções que estou cansada de saber. Favor entrar em contato por telefone caso seja do interesse de vcs realmente entender o problema e resolver. Eu cansei! Pessimo atendimento. Email totalmente inútil.
Réplica da empresa
22/01/2022 às 14:01
Ola, Bruna Pinheiro.
Como eu já havia lhe informado, caso o problema não fosse resolvido com o passo a passo, tem que ser verificado o aparelho celular.
Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
23/01/2022 às 12:09
Renata, sinceramente fico pensando que ou vcs acham que sou idiota ou ficam tentando de me fazer de idiota. Meu celular ja foi verifica, ja disse que tudo que tinha wue fazer ja foi feito e que o problema é com o banco de dados de vcs e nao com o meu cadastro ou celular. Tenho varios aplicativos de entrega onde isso nao acontece. Ja enviei fotos e localizacoes para o atendente do chat e fiquei tentando explicar a situação por quase dois dias para ele. Por fim ele entendeu e disse que estava passando o caso para o suporte de vcs e que entrariam em contato e isso nunca foi feito. Vcs so enrolam e nao querem resolver ou conversar para entender o que esta acontecendo. Ja disse que por mensagem e por email fica so essa enrolacao. Extremamente decepcionante o atendimento de vcs. Nao se trata de atualização de aplicativo ou do meu celular, nao se trata de eu nao saber colocar o endereço correto. Sei mexer no aplicativo, sei fazer um cadastro correto, dou alem de cliente lojista e tenho o ifood como delivery. Tive o mesmo problema com as minhas entregas na loja no começo porque o endereço é o mesmo tanto das minhas entregas quanto como cliente wuabdo eu pessoa fisica peço alguma voisa pelo ifood. O meu problema como lojista sobrr a questao da localização correta da loja so foi resolvido quando vcs entraram em contato comigo agora o meu problema como cliente persiste e vai continuar enquanto vcs nao quiserem de fato resolver e entender que nao se trata de cadastro do incorreto por minha parte ou de desatualização de aplicativo ou celular. Um verdadeiro inferno tentar ser ouvida por vcs com seriedade.
Réplica do consumidor
23/01/2022 às 12:13
Continuo aguardando um contato de vcs por telefone para entendam a situação e tomem alguma providencia.
Consideração final do consumidor
02/02/2022 às 20:20
NAO FOI NEM RESPONDIDO E MUITO MENOS FOI RESOLVIDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0