Resolvido

Meu pedido iFood foi dado como concluído sem ser entregue e não estornam o valor

iFood

cidade: Araruama

O que aconteceu

O iFood está tornando concluído o pedido mesmo sem ser entregue, eles não tem o código e mesmo sem entregar o pedido depois dão como concluído sem a gente pegar o pedido! Depois não querem estornar o valor

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. iFood respondeu

    08/10/2026 às 14:03

    Olá Franciane!

    Espero que você esteja bem!

    Me chamo Sara e sou analista aqui da equipe de experiência do Cliente iFood.

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. Seu feedback é extremamente valioso para continuarmos melhorando e oferecendo o serviço de excelência que você merece.

    Sentimos muito por todo o transtorno enfrentado, quero que saiba que esta não é a experiência que queremos lhe proporcionar.

    Após análise detalhada do ocorrido, verificamos que o estorno referente ao pedido 5671 foi realizado com sucesso. O valor de R$ 42,84 será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e estará disponível em até 24 horas. Esse prazo corresponde ao período máximo solicitado pela sua operadora bancária para processar o estorno.

    É importante ressaltar que os prazos de reembolso comunicados são determinados diretamente pelas operadoras de pagamento que trabalham em parceria com o aplicativo iFood. Assim que realizamos o estorno, o valor é automaticamente devolvido à instituição financeira, que assume a responsabilidade de concluir o processo.

    Caso não receba o estorno no período informado, recomendamos que entre em contato com a sua instituição financeira para obter mais informações.

    Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse período. Estamos ansiosos para oportunidades futuras de reconquistar sua confiança.

    Atenciosamente, Sara

    Equipe de Experiência do Cliente iFood.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Pode melhorar