Meus cupons de desconto e promoções sumiram da minha conta iFood

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
16/09/2026 às 22:36
ID: 259274089
JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VENHO AQUI TENTAR RESOLVER ESSE PROBLEMA, SEMPRE COMPREI NO IFOOD, MAS DE UNS 5 MESES PRA CÁ AS PROMOÇÕES HITS, TUDO APARTIR DE 99 CENTAVOS E OS CUPONS DE DESCONTO SUMIRAM DA MINHA CONTA MISTERIOSAMENTE, NUNCA VIOLEI OS TERMOS DE USO DO APP, TODOS A MINHA VOLTA TEM ESSAS PROMOÇÕES E CUPONS NAS SUAS CONTAS MENOS EU, EU QUERIA UMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO, ATÉ PORQUE EU ERA CONSUMIDOR MASSIVO DO IFOOD MAS ESTOU PENSANDO EM EXCLUIR A MINHA CONTA DE CLIENTE, MUITO DESCASO COM O CLIENTE QUE SEMPRE GASTOU DINHEIRO NO APP, VOU EXCLUIR A CONTA DE CLIENTE IFOOD E VOU PASSAR A COMPRAR NA CONCORRENTE 99, A 99 TEM MUITAS PROMOÇÕES E CUPONS, E O PRINCIPAL DE TUDO: A 99 NÃO EXCLUI O CLIENTE DAS SUAS PROMOÇÕES SEM MOTIVO OU EXPLICAÇÃO COMO O IFOOD FEZ COMIGO HÁ MAIS 5 MESES, O IFOOD PERDEU UM CLIENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2026 às 16:27
Olá, Vinicius!
Espero que esteja bem. Meu nome é Leomarcio e faço parte da equipe de Experiência do Cliente do iFood.
Compreendemos sua preocupação em relação à ausência de cupons e promoções do hits na sua conta. Gostaríamos de esclarecer que as promoções e cupons disponíveis no iFood são personalizados com base em diversos critérios, como perfil de uso, campanhas específicas e ações promocionais realizadas pelos parceiros . Por isso, é possível que a exibição de benefícios varie ao longo do tempo e entre os usuários, até na mesma localidade.
Recomendamos manter o aplicativo sempre atualizado para garantir o acesso às melhores oportunidades. Além disso, sugerimos manter apenas um cadastro com as mesmas informações por usuario e acompanhar regularmente a aba de promoções, pois novas campanhas podem ser disponibilizadas a qualquer momento.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou oferecer suporte no que for necessário.
Atenciosamente,
Leomarcio
Equipe de Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
17/09/2026 às 21:10
SEMPRE A MESMA DESCULPA, MAS A MINHA CONTA CONTINUA SEM TER AS PROMOÇÕES QUE TINHA ANTES, A CONTA DO MEU AMIGO TEM MAIS DE 4 ANOS E AS PROMOÇÕES APARECEM PRA ELE TODO SANTO DIA... INFELIZMENTE VOU EXCLUIR A MINHA CONTA DE CLIENTE IFOOD, ENQUANTO EU ESTIVER VIVO EU NÃO COMPRO MAIS NADA NESSE APP, ESTOU SENDO ISOLADO, EXCLUIDO DAS PROMOS DO APP SEM MOTIVO OU EXPLICAÇÃO.