Mudança indevida para retirada em vez de entrega e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/12/2025 às 21:53

ID: 234707299

Eu estou tendo problemas com a opção de entrega de vcs, pela segunda vez eu compro para entrega e depois muda para retirada, da primeira vez o super mercado resolveu e cancelou, mas desta vez a padaria não quis me ajudar, acho um absurdo que vcs não tenham a opção de abrir reclamação nesta modalidade, porque ficamos sem auxilio, vcs tem que fazer algo do tipo somente o cliente pode mudar a opção, porque da primeira vez o mercado informou que não mudou e era erro do app, e desta vez a padaria disse que nem tem entregas, não sei qual o problema, mas sei que eu não escolhi essa opção. Me ajudem, eu não retirei pedido nenhum e não cancelaram

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2025 às 17:33

Olá Tania, espero que você esteja bem!

Me chamo Vitória e sou analista aqui da equipe de experiência do Cliente iFood.

Lamentamos pelo transtorno que você enfrentou e que a qualidade de nosso serviço não tenha atendido às suas expectativas. Sentimos muito por você ter tido uma experiência tão insatisfatória e distante do padrão que buscamos oferecer.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo erro ocorrido na alteração do tipo de entrega do seu pedido. Este não é o tipo de experiência que queremos proporcionar a nossos clientes.

Verificamos e confirmamos que o reembolso já foi realizado com sucesso. Esperamos que isso amenize, ao menos em parte, o desconforto causado.

Gostaríamos de agradecer por compartilhar suas preocupações conosco. Suas sugestões e relatos são extremamente valiosos para que possamos corrigir falhas e melhorar continuamente nossos serviços. Estamos revisando o processo para entender e evitar que situações como esta voltem a ocorrer.

Gostaria de informar que o estorno do seu pedido ***** foi realizado com sucesso. O valor de R$ 40,84 será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada por você e estará disponível em até 1h em seu App.

Para acessar este estorno é bem fácil, basta clicar em "Perfil", depois em "Pagamentos" e selecionar ‘Saldo’, prontinho todo o detalhamento das transações estarão lá.

Os prazos de estorno e devolução de valores que informamos aos nossos clientes são determinados pelas operadoras de banco que trabalham com o pagamento online no aplicativo iFood. Quando realizamos o seu estorno, o valor é automaticamente devolvido à administradora do seu cartão, que então fica responsável pelo reembolso.

Caso não receba o estorno no período informado, recomendamos que entre em contato com a sua instituição financeira para obter mais informações.

Atenciosamente, Vitória,
Equipe de Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 16:57

Ter que recorrer ao reclame aqui é ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5