Não consigo alterar o frete grátis

Em réplica
Patos de Minas - MG
03/09/2023 às 19:18
ID: 171365529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso de retirar a opção de frete "grátis " por conta da loja.
Não estou sabendo como retirar.
Por favor entrem em contato com informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2023 às 11:53
Olá Paulo, bom dia! Tudo bem?
Meu nome é Dina, é um prazer falar contigo, espero que esteja bem.
Recebemos sua solicitação de que você não quer mais participar da promoção de frete grátis de 3km. e informamos que fizemos a retirada da mesma como solicitado por você tudo bem.
Quero te dizer que foi muito bom te atender e espero ter contribuído com o seu dia!
Por favor não deixe de avaliar esse atendimento.
Respeitosamente,
Equipe Reclame Aqui
Experiência do Parceiro Ifood!
Réplica do consumidor
10/09/2023 às 22:53
Boa noite.
Já entrei em contato aqui e no suporte, mas falam que alterou e na loja continua a mesma coisa.
Participei da oferta de frete grátis por um pequeno período.
O que estou reclamando é que não quero mais que me repassem o valor deste frete, este deverá ser pago na totalidade pelo CLIENTE e não por mim.
Pois, já pago uma porcentagem altíssima pela opção de entrega parceira.
Não quero mais este ônus, que quando concordei pagar era por um tempo reduzido e foi me informado que, a qualquer momento poderia retirá-lo facilmente. Mas, infelizmente não acho como retirá-lo e voltar tudo como era no início da parceria.