NAO CONSIGO CANCELAR CLUB IFOOD AG OSASCO

Não resolvido
São Paulo - SP
19/07/2024 às 09:51
ID: 193314173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo cancelar uma cobrança mensal que vem no meu cartão de crédito, no valor de R$ 4,95 desse club ifood. Já falei na plataforma disseram que não consta nada mas a cobrança vem todo mês.
Vejo muitos relatos de pessoas que tb tem esse mesmo problema.
Se não é do IFOOD a empresa precisa tomar providências e ajudar os clientes que são enganados.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2024 às 09:14
Olá Elisabete, bom dia. Espero que você esteja bem!
Realizamos uma analise da sua reclamação e não conseguimos identificar nenhuma assinatura do clube ifood vinculada à sua conta.
como você desconhece essa assinatura e não identificamos nada em sua conta, recomendamos que entre em contato com o banco para fazer a contestação do valor cobrado.
Fico à sua disposição para te ajudar caso tenha mais alguma dúvida.
Abraços, Fabrício
Experiência do cliente ifood.
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 16:30
Acredito que fui vítima de algum [Editado pelo Reclame Aqui] pois a descrição no cartão de crédito é club ifood porém não consigo cancelar nem com ifood tampouco o cartão de crédito. Minha alternativa é cancelar o cartão parabinterromper a cobrança.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5