NAO CONSIGO CANCELAR CLUB IFOOD AG OSASCO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2024 às 09:51

ID: 193314173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo cancelar uma cobrança mensal que vem no meu cartão de crédito, no valor de R$ 4,95 desse club ifood. Já falei na plataforma disseram que não consta nada mas a cobrança vem todo mês.
Vejo muitos relatos de pessoas que tb tem esse mesmo problema.
Se não é do IFOOD a empresa precisa tomar providências e ajudar os clientes que são enganados.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2024 às 09:14

Olá Elisabete, bom dia. Espero que você esteja bem!

Realizamos uma analise da sua reclamação e não conseguimos identificar nenhuma assinatura do clube ifood vinculada à sua conta.
como você desconhece essa assinatura e não identificamos nada em sua conta, recomendamos que entre em contato com o banco para fazer a contestação do valor cobrado.

Fico à sua disposição para te ajudar caso tenha mais alguma dúvida.

Abraços, Fabrício
Experiência do cliente ifood.

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 16:30

Acredito que fui vítima de algum [Editado pelo Reclame Aqui] pois a descrição no cartão de crédito é club ifood porém não consigo cancelar nem com ifood tampouco o cartão de crédito. Minha alternativa é cancelar o cartão parabinterromper a cobrança.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5