Não consigo fazer dois pedidos no mesmo restaurante com clube ifood.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

02/07/2021 às 03:08

ID: 126058817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu sempre usei o clube ifood desde que foi lançado para teste. Agora o ifood não está deixando eu fazer dois pedidos seguidos no mesmo restaurante usando o cupom. Aparece o seguinte erro: No momento, o cupom não pode ser aplicado nesta loja. Retire-o da sacola e tente novamente. Além disso, esse erro aparece independente do restaurante. Testei em dois restaurantes diferentes e só consegui fazer um pedido em cada usando o cupom do clube ifood.

Nas regras do cupom não diz nada sobre isso. Isso é ridículo, ao menos poderia estar descrito isso nas regras do cupom. Espero que isso seja algum outro erro que não está relacionado ao cupom.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2021 às 08:35

Olá Felipe,
Tentei contato com você pelo telefone, mas infelizmente não tive sucesso.
Sinto muito pelo ocorrido, desde o dia 30/06, estamos com uma nova regra temporária que impede todos os usuários do clube ifood de realizar pedidos seguidamente no mesmo estabelecimento, dentro da mesma hora. Essa regra existe como um procedimento anti [Editado pelo Reclame Aqui], visando sempre sua segurança dentro da plataforma.

Não se preocupe, pois trata-se de uma regra temporária que está em período de teste, e avaliaremos diversas questões antes de torná-la efetiva fixamente.

Por enquanto, peço que continue realizando seus pedidos com nossos cupons em restaurantes separados, ou em horários diferentes.

Caso precise, pode me acionar novamente por aqui!

Atenciosamente.
Giovana Duque.
Experiência do cliente iFood