Não consigo usar ******* mesmo atendendo os critérios.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

05/02/2022 às 14:31

ID: 137907009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No momento de finalizar a compra acima de 50 reais, me é pedido para mudar o método de pagamento para ser aplicável o cupom. Após mudar para diversos métodos aceitos na regra do cupom, o mesmo não é aplicado, e continua a mesma mensagem. Desestimulante acreditar que está usando um benefício e perder tempo selecionando o que quer para ter esta surpresa. Melhor não oferecer o cupom se não pretende disponibiliza-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2022 às 18:31

Olá, Fabrício Di Salvo


Vou te explicar como funcionam os cupons do iFood: eles são enviados de forma aleatória, com o intuito de ser uma campanha para atingir um público específico, tais como: por região, idade, número de pedidos, data da última compra, valor desses pedidos, entre outros.



Quando falamos de um cupom de desconto, isso significa que ele tem algumas regras de uso, como horário determinado, valor mínimo de pedido e o restaurante precisa aceitá-lo. Essas questões são campanhas combinadas com os próprios restaurantes, alguns não aceitam ******* aceitam a partir de certo valor, em determinados dias e horários.



Como quero que a sua experiência no app do iFood seja a melhor possível, te enviei um ******* para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/



Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite...



Qualquer dúvida, estou aqui! =D



Abraços,
Yasmin
Experiência do Cliente iFood

Réplica do consumidor

07/02/2022 às 19:50

O problema é que atendi a todas as regras do cupom, como horário, valor mínimo e método de pagamento, mas o aplicativo travava o mesmo. No minimo é um problema do aplicativo.

Réplica da empresa

03/03/2022 às 17:01

Olá, Fabrício Di Salvo



Sinto muito que isso tenha acontecido. Como quero que a sua experiência no app do iFood seja a melhor possível, te enviei um NOVO ******* para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/



Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite..!


Qualquer dúvida, estou aqui! =D



Abraços,
Yasmin
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

08/07/2023 às 15:47

Problema parou de ocorrer

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8