O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
iFood respondeu
15/10/2026 às 14:58
Olá, Marlon.
Espero que esteja bem!
Me chamo Mireli, sou do time de experiência do cliente e estou aqui para te passar as informações necessárias a respeito da sua solicitação.
Lamentamos pelo inconveniente ocorrido com o seu pedido. Compreendemos plenamente a sua insatisfação e gostaríamos de ressaltar que valorizamos imensamente o seu feedback.
Gostaríamos de assegurar que, levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes desde a solicitação do pedido a entrega do mesmo, pois sabemos que situações como essa podem causar grande incômodo e interromper seus planos.
Ficamos felizes em poder informar que sua solicitação foi atendida, seu reembolso já foi solicitado dia 14/10/2026. E em até duas faturas o valor de R$39,02 será devolvido para a operadora do seu cartão. Sabemos que o estorno financeiro não elimina a experiência negativa que você teve e queremos ressaltar que valorizamos a confiança que você depositou em nossos serviços.
Estamos comprometidos em oferecer melhorias contínuas para assegurar o cumprimento de nossos compromissos e oferecer sempre as melhores experiências possíveis aos nossos clientes.
Agradecemos pela sua paciência e por trazer essa questão à nossa atenção.
Atenciosamente, Mireli
Experiência do Cliente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Fiz a solicitação de estorno e foi atendida