Em réplica

Não recebi meus repasses do Ifood e a mudança de conta não foi resolvida

iFood

cidade: Praia Grande

O que aconteceu

Sou parceiro do Ifood há pouco tempo

Fiz meu cadastro e até o momento os repasses que era pra ter caído deste o dia 30/09

Nunca caiu na conta cadastrada

Entrei no app fiz o pedido de mudança de conta há mais de 15 dias quando percebi que cadastrei uma conta CPF e não uma CNPJ

Já entrei em contato pelo chat do site para parceiros e o retorno é péssimo

Não respondem na hora não priorizam o atendimento pelo whatsapp ou um telefone

No último chamado fui informada que o repasse de 220,00 teria sido depositado em uma conta do Ifood pago porém tentei abrir a conta com o CNPJ e não foi autorizado

Desde então do outro chamado e até o momento dessa postagem não obtive resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. iFood respondeu

    06/10/2026 às 20:34

    Olá, Leila, boa noite!

    Meu nome é Jenifer, estarei aqui para acompanhar o seu caso e resolver essa situação da melhor forma possível.

    Queria te passar mais informações sobre seu caso.

    Em nossos sistemas, verifiquei que não consta divergências no pagamento de seu repasse e o mesmo consta pago.

    Caso exista alguma divergência e os mesmo não tenham caído em sua conta, seria necessário que entre em contato com seu banco para averiguar o motivo de não ter caído em sua conta.

    Caso precise de algo mais, fique a vontade em acionar nosso suporte dentro do portal.

    Estaremos sempre de prontidão para te ajudar!

    Um grande abraço!

    Atenciosamente,

    Jenifer, time iFood | Reclame Aqui

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 20:43

    Como vc pode ver na imagens que enviei o repúdio feito para uma conta que eu desconheço e não consigo abrir a conta do Ifood pago

    Aguardo o contato pelo ***** para resolver a situação