Opção de pagamento PIX indisponível no aplicativo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

26/07/2025 às 04:16

ID: 223035313

Quero saber porquê não tenho a opção de pagamento com o pix cola por exemplo
As únicas formas de pagar caso eu faça meus pedidos e com o saldo da carteira ou então com o Google play.
E soube que tem sim a opção de pagamento por pix cola qual o motivo de não ter essa função no meu aplicativo sou novo no app do ifood quero uma explicação

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 12:53

Olá! Boa tarde, Renato! Espero que você esteja bem.

Sou a Laura, da equipe de Experiência do Cliente do iFood, e estou aqui para esclarecer a situação referente a seu caso.

Entendemos que situações como a sua podem ser frustrantes, e queremos garantir que as nossas decisões sejam sempre tomadas com base nos melhores interesses de todos os usuários da nossa plataforma.

Após uma análise cuidadosa, identificamos que, devido à ausência das evidências, não conseguimos dar continuidade à sua solicitação. Gostaríamos de reforçar que decisões como essa são fundamentais para assegurar a confiabilidade da nossa plataforma e prevenir potenciais usos indevidos dos nossos serviços, garantindo assim a sustentabilidade contínua do nosso negócio e um ambiente seguro para todos os usuários.

De acordo com os termos de uso do iFood, todas as transações estão sujeitas a revisão de conformidade e segurança, sempre visando proteger tanto os consumidores quanto nossos parceiros comerciais.

Queremos enfatizar que nosso compromisso é tratar todos os casos com a máxima seriedade e diligência. Ainda assim, caso tenha novas informações ou evidências a apresentar, estamos totalmente abertos à reavaliação da sua solicitação.

Para uma compreensão detalhada das diretrizes de nossa política convidamos você a acessar este link:

https://*******

Este recurso esclarece nossos procedimentos e pode auxiliar na resposta a quaisquer outras dúvidas que você possa ter.

Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível a todos os nossos clientes, e estamos sempre dispostos a revisar decisões caso novas informações sejam apresentadas.

Agradecemos por sua compreensão e esperamos poder aprimorar sua experiência em futuras interações conosco.

Desejamos a você um excelente dia!

Atenciosamente, Laura.
Reclame AQUI | Equipe de Experiência do Cliente.

Réplica do consumidor

03/08/2025 às 10:04

eu só quero saber porquê não tenho a opção de pagamento com pix cola como todo mundo tem né.