Pedido atrasado, frio e com embalagem comprometida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/04/2025 às 11:20

ID: 214714549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no iFood no dia ***** e, até o momento, tive apenas insatisfação com o aplicativo e com o suporte.

O pedido chegou com bastante atraso, frio e com a embalagem completamente molhada, o que comprometeu totalmente a experiência. A comida chegou em péssimo estado, claramente sem condições ideais de transporte e entrega.

Além disso, veio faltando um dos pacotes de arroz o pedido era para dois pacotes e veio apenas um.

Entrei em contato com o suporte pelo app, mas não tive nenhum retorno nem atenção ao problema, o que só aumentou minha frustração.

Diante disso, solicito o reembolso integral do pedido, pois paguei por um serviço que não foi entregue da forma correta

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 09:10

Olá! Bom dia, Roger! Espero que você esteja bem.

Sou Jonatan, da equipe de Experiência do Cliente do iFood, e estou aqui para esclarecer a situação referente ao seu pedido. Entendemos que situações como a sua podem ser frustrantes, e queremos garantir que as nossas decisões sejam sempre tomadas com base nos melhores interesses de todos os usuários da nossa plataforma.

Após uma análise cuidadosa, identificamos que, de acordo com as evidências obtidas, houve elementos que nos levaram a não aprovar o estorno do seu pedido. Essa decisão é fundamental para assegurar a confiabilidade da nossa plataforma e prevenir potenciais usos indevidos dos nossos serviços, garantindo assim a sustentabilidade contínua do nosso negócio e um ambiente seguro para todos os usuários.

De acordo com os termos de uso do iFood, todas as transações estão sujeitas a revisão de conformidade e segurança, sempre visando proteger tanto os consumidores quanto nossos parceiros comerciais. Queremos enfatizar que nosso compromisso é tratar todos os casos com a máxima seriedade e diligência. Embora as evidências atuais tenham fundamentado a decisão, estamos abertos à recepção de informações adicionais que possam indicar qualquer detalhe que necessite de reavaliação.

Compreendemos sua insatisfação com o atendimento. No entanto, em alguns casos, ficamos impossibilitados de responder de forma construtiva no momento, pois a decisão inicial é baseada na necessidade de novas informações para uma reanálise mais aprofundada.

Para uma compreensão detalhada das diretrizes de nossa política e como elas se aplicam aos casos de reembolso e cancelamento, convidamos você a acessar este link: https://******* Este recurso esclarece nossos procedimentos e pode auxiliar na resposta a quaisquer outras dúvidas que você possa ter.

Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível a todos os nossos clientes, e estamos sempre dispostos a revisar decisões caso novas informações sejam apresentadas. Agradecemos por sua compreensão e esperamos poder aprimorar sua experiência em futuras interações conosco.

Desejamos a você um excelente dia!

Atenciosamente, Jonatan.
Reclame AQUI | Equipe de Experiência do Cliente.