******* frio e veio errado 1:30 para entregar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2023 às 22:08

ID: 176310621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz Compra na Loja da R. Maria Amália Lopes Azevedo, ******* - Tremembé, São Paulo - SP, ************** Número do pedido ******* pelo ifood fiz o pedido às 18:26 o ******* às 19:57, o lache chegou frio as batatas frias e muchas e o suco de uva que pedi não veio me enviaram refrigerante, entrei em contato com a loja e não me deram nenhuma satisfação, entrei em contato com o Ifood e fui totalmente ignorada, um absurdo isso Levarem 1:30 para entregar um pedido que ainda veio errado

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2023 às 18:17

Boa noite, Cassiana.

Foi efetuado tentativa de contato no número ***************** sem sucesso.

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido, ficamos chateados quando esse tipo de situação acontece com nossos usuários :(

Verifiquei o pedido ******* já foi solicitado o estorno do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente ao seu pedido e o valor já está disponível em saldo em carteira no app. Para acessar este estorno é bem fácil, basta clicar em Perfil, depois em Pagamentos e selecionar “Saldo”, prontinho todo o detalhamento das transações estarão lá.

Queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível já que sempre está com a gente. Por isso, vou te presentear com um ******* no valor de R$25,00, ele ficará disponível no app em até 2 horas. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! Lembrando que só pode ser utilizado com pagamento direto no app, e tem validade de 07 dias. Combinado.

Foi um grande prazer te ajudar, conte conosco para o que precisar.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,
Rafael Cardoso
Experiência do Cliente iFood.

Consideração final do consumidor

08/12/2023 às 14:23

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10