Pedido de batata frita chegou queimado e encharcado, sem resolução do iFood ou da loja

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2026 às 13:16
ID: 248647223
No dia 10/05/26, dia das mães, fiz um pedido às 22:21, que foi entregue as 22:35, no valor de 74,79, com desconto aplicado resultando no valor final de 61,14.
O pedido, que era batata frita com complementos, chegou em tempo estranho de 14min, enxarcado de óleo e queimado POR COMPLETO. Queimado de amargar mesmo, enviei foto no app, e precisei descartar o pedido, junto com o dinheiro.
Entrei em contato com a loja e enviei as fotos, a loja respondeu um "boa noite" e encerrou o atendimento.
Tentei resolver com o iFood, e automaticamente informaram que não devolvem o valor por questões de aspecto ou sabor da comida.
Tentei mais uma vez falar com o atendimento humano, que pediu para eu esperar que iria averiguar. Estou esperando até hoje..
Nada foi resolvido, faço parto do clube iFood, uso bastante a plataforma e nunca tive esse tipo de problema.
Olhando as avaliações da loja, percebi que a plataforma não está nem um pouco preocupada com o consumidor, pois há muitas reclamações e e pessoas relatando os ocorridos.
Estou me sentindo financeiramente [Editado pelo Reclame Aqui] pelo aplicativo que nem tentou resolver meu estorno.
Quero meu valor de volta, nem que seja em saldo, pois eu nunca tinha feito um pedido que tivesse ido direto para a lixeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 14:37
Olá, Gabriele!
Boa tarde, espero que esteja bem!
Essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse!
Sentimos muito que sua experiência com o pedido não tenha correspondido às suas expectativas e estamos trabalhando o máximo para que situações como essa não voltem a acontecer.
Ao analisar seu caso, fiz o reembolso do seu pedido no valor de R$ 61,14, em saldo iFood.
O saldo ficará disponível até 1h direto no seu App.
Para acessar este estorno é bem fácil, basta clicar em "Perfil", depois em "Pagamentos" e selecionar ‘Saldo’, prontinho todo o detalhamento das transações estarão lá.
Estou à disposição para ajudar em qualquer outra questão ou esclarecimento que você possa precisar.
Atenciosamente
Poliana
Experiência do cliente iFood!